sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EPISODES: A OUTRA SÉRIE DO "JOEY"



Olá malditos!!!


Para aqueles nostálgicos dos anos 90 (assim como eu) que sentem falta daquelas séries e personagens que passaram por nossas vidas, saibam que existe uma série muito boa, que mata um pouco dessa nossa vontade de rever coisas da infância e adolescência, estamos falando da série Episodes, estrelada nada mais nada menos do que Matt Leblanc o eterno Joey de Friends.


A série tem 4 temporadas  e  a quinta já esta confirmada, pertence ao canal americano Show Time, tem como criadores  David Crane (Friends) e Jeffrey Klarik (Mad About You).      .

A série acompanha a historia de um casal de roteiristas ingleses, que após fazerem sucesso com uma série em seu pais natal são convidados a fazerem uma versão americana, se mudando para Hollywood, e como era de se esperar as coisas não acontecem como ele planejaram.

Tudo começa a afundar  quando para fazer o papel principal da série é escolhido o ator Matt Leblanc, sim isso mesmo, Matt Leblanc interpreta Matt Leblanc  (e essa que é a grande ideia da série), daí pra frente as coisas só pioram.

Além do casal de roteiristas Sean Lincoln  (Stephen Mangan)  e Beverly Lincoln (Tamsin Greig)  e de Matt Leblanc , o elenco secundário também é Hilario, com o CEO do canal    Merc Lapidus         interpretado por   John Pankow,  cheio de tiques e mentiras contadas quase como se fossem verdade, a sua assistente   Carol (Kathleen Rose Perkins) uma Workaholic que vive um caso com o chefe e não sabe como resolver isso.


Mas  destaque é mesmo Leblanc,  vivendo uma crise profissional e pessoal, o velho Joey não sai de cena e parece  que Leblanc resolveu incorporar o personagem, fazendo algumas loucuras bem ao estilo de seu antigo personagem.

A série além de inúmeras indicações à prêmios rendeu a Matt Leblanc o globo de ouro em 2012.






Um comentário:

  1. ta ai uma serie que eu vou ver, nada tão serio, só pra descontrair.
    Um pouco de comédia...

    ResponderExcluir