Episódio 18 - A magia de Paulo Adriane

  

Continuamos dando seguimento à série de seis podcasts dedicados à cidade de Gravataí/RS, sede do ColetiveArts. O Coletive Som - A voz da arte foi um dos projetos contemplados e financiados com recursos da Lei Federal 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc em Gravataí, categoria Saberes e Fazeres Culturais.

Para este episódio trazemos Paulo Adriane, um amado filho da cidade gaúcha de Gravataí, que marcou sua trajetória com sua arte encantando o Brasil inteiro. Paulo cursou Jornalismo na UNISINOS/RS, tem 43 anos de carreira artística, começando bem menino, trabalhou em teatro, televisão e cinema. Paulo já foi crucificado algumas vezes na Paixão de Cristo, atuou com destaque tanto no teatro adulto quanto no teatro infantil, e por falar em público infantil, com a criançada marcou uma geração inteira interpretando a personagem Priscila primeiramente na Tv Colosso e depois em outros programas infantis. A conversa foi linda e não tem como não se encantar com Paulo Adriane, confiram.

(*)Projeto contemplado e financiado com recursos da Lei Federal 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc em Gravataí, categoria Saberes e Fazeres Culturais

Edição: Luciano Xaba
Poesia: Fernando Rosa (Ycaro)

Arte da capa: Jorginho
Produção Artística; Jorginho
Produção: ColetiveArts e Oldie Nerd
Operador Técnico: Jéssica Miranda
Galeria de Arte: Cris Bastianello
Vídeo do Coletive: Panda 
Para escutar episódios anteriores: https://anchor.fm/coletivearts
























Galeria de arte: Cris Bastianello




 






Vídeo do Coletive:









0 comentários: