terça-feira, 13 de outubro de 2020

Zinebook Tchezine Compêndio 1

 


Álbum editado pela Editora Criativo com uma seleção de HQs escritas por Denilson Reis e publicadas no fanzine Tchê, editado desde 1987. O fanzine Tchê é um dos mais longevos do Brasil e por ele já passaram mais de uma centena de artistas, desde iniciantes em busca de publicar seu primeiro quadrinho até renomados artistas profissionais.


Neste primeiro álbum publicado por uma editora foram selecionadas doze histórias em quadrinhos. Os desenhos ficaram a cargo de Júlio Shimamoto, Mozart Couto, Daniel HDR, Henry Jaepelt, Laudo Ferreira e outros. Além disso, o álbum busca dar um enfoque aos personagens criados por Denilson: Exterminador, Eliminador e Peryc, O Mercenário, mas apresenta também HQs curtas com ficção-científica, aventura e terror. Tem ainda entrevista com Denilson Reis e galeria de capas do fanzine Tchê.








Serviço:

Zinebook Tchê v1: Álbum com 60 páginas, formato 21x28cm, capa color 4x4 Couche, miolo 1x1 p&b. R$ 39,99. O álbum está em pré-venda no site da editora (editoracriativo.com.br) através do link.





Um comentário: