terça-feira, 13 de outubro de 2020

Teresa Rex, dinossauros nerds


Dupla de pai e filha lança campanha para lançamento de novo livro em quadrinhos

Tê Rex é uma série de tiras que desbrava o nerdismo desde a sua origem, na pré-História, protagonizada por dinossauros em um contexto que não é tão diferente assim do que vivemos hoje.

Publicada online semanalmente, roteirizada por Marcel Ibaldo (premiado no Troféu HQMIX, Silent Manga Audition) e com arte de sua filha de 13 anos, Marcelli (finalista do Prêmio LeBlanc, indicada ao Troféu HQMIX e vencedora no Troféu GibiFest), a série narra em tirinhas as aventuras de Teresa Rex, a Tê, personagem criada pela dupla quando Marcelli tinha apenas 7 anos e lançada no premiado livro Tê Rex: Spoilerfobia, publicado em 2018 pela Editora AVEC.



E agora a dupla retorna ao Catarse para financiamento do novo livro da série, intitulado Tê Rex: ZapZombie, contando com 120 páginas de tiras e material extra, compilando a segunda temporada da série, não sendo necessário para sua compreensão ter lido o primeiro livro. 



Com muito humor e aquarelas, Tê Rex viaja à pré-História para falar sobre colecionismo, preconceitos e dilemas típicos do que é crescer sendo a pessoa “esquisita” que sempre tem mais livros do que consegue ler.
A campanha conta com uma série de recompensas exclusivas. Para conhecer e apoiar o projeto adquirindo seu exemplar visite: catarse.me/terexhq






0 comments: