segunda-feira, 4 de abril de 2022

Review da saga Anjos da Noite

Anjos, da, noite, underworld, filme, cinema, review, resenha, saga,


Escrito por Flávio Victor

Olá a todos os Nerds, hoje iremos falar sobre uma saga conhecida por muitas pessoas, e aclamada pela maioria das pessoas que assistem, vamos falar sobre Anjos da Noite.
Filme mundialmente conhecido produzido em 2003 dirigido por Len Wiseman que conta a grande batalha entre vampiros e lobisomens no mundo dos humanos.

Com um elenco muito conhecido por todos, a história dos filmes é separada em 5 dando grande bilheteria em cada um deles. Começando em 2003 e finalizando em 2016 e são eles:
Anjos da Noite - (2003)
Anjos da Noite 2 – A Evolução (2006)
Anjos da Noite 3- A Rebelião (2009)
Anjos da Noite 4 – Despertar (2012)
Anjos da Noite 5 – Guerras de Sangue (2016).



Todos os filmes são considerados ação e terror, devido sua violência durante as cenas de lutas que sinceramente são muito bem feitas, a atriz principal que faz a Selene é a Kate Beckinsale soube interpretar muito bem o papel como caçadora de vampiros durante os filmes, tendo o foco no primeiro e no segundo filme, pois no terceiro é apenas uma “memória” de como a guerra entre vampiros e lycans (Lobisomens) começou.



A Saga anjos da noite conta também com os atores conhecidos como, Michael Sheen (Lucian), Scott Speedman (Michael Corvin), Billy Nighy (Viktor), Wentworth Miller (Dr Adam), Kevin Grevioux (Raze) entre outros, durante toda a saga.

Considerando um filme de lobisomens e vampiros essa Saga foi muito bem feita, com computação gráfica linda nas lutas e efeitos especiais muito bem utilizados durante os filmes, você que ainda não assistiu pode começar, você irá se prender e vai querer terminar os cinco filmes o mais rápido possível para saber o que realmente acontece nessas batalhas.




Uma curiosidade, no quinto filme feito em 2016, teve a estreia da diretora Anna Foerster sendo elogiada pela forma em que a saga terminou arrecadando nesse ultimo filme uma quantia de US$81, 093,313.

Assistam, comentem aqui o que vocês acham se deveria ter mais um filme, se algum dos 5 não eram totalmente necessários e como os atores conseguiram interpretar os papeis.



0 comments: