terça-feira, 27 de abril de 2021

Mega Crossover das séries da Dc (Sem Spoilers)


Por Flávio Victor
Hoje trago para vocês um review sobre o que foi esse crossover que as séries da Dc trouxeram para nós, Supergril. Flash, Legend Of Tomorrow e Arrow, que foi conhecido como “Crise na Terra X”.

Primeiramente antes de tudo gostaria de agradecer imensamente aos produtores da Cw (Television Network) por permitir que tivéssemos esse crossover, sinceramente foram 4 episódios onde tivemos certeza que a DC esta no caminho certo com suas séries.

Como foi falado nos trailers, tudo começa no casamento do Flash, que de repente é interrompido por nazistas e a paz que já não é comum para eles fica ainda pior.


A trama por traz dos episódios foi muito bem construída, com momentos em que ficamos literalmente na ponta do sofá torcendo para algo acontecer.

As lutas em si estão bem feitas e distribuídas dentro desses 4 episódios, com vários momentos de surpresa com a chegada de vários personagens que jamais pensávamos que veríamos dentro da série, os heróis principais Arrow Flash e Supergril não ficam acima dos demais, eles não são totalmente superiores o que da um alivio durante os episódios e a resolução dos problemas encontrados.

As histórias paralelas deixam ar de dever cumprido caso você esteja em dia com todas as séries da Dc, mas Flávio e se eu não estiver assistido todos os episódios anteriores, ficarei totalmente perdido? Não, você conseguira entender sem problemas tudo o que acontece durante os episódios as tramas, os problemas, cada um dos episódios possuem algo extremamente relevante com a história em si e com o episódio do crossover, porém se você assistir somente o crossover, conseguirá terminas os 4 episódios satisfeito.

Porém nem tudo são totalmente flores para esse crossover, com um final mediano, ficamos com vontade de que algo ficou faltando, poderia ter sido trabalhado de alguma outra forma, porém não irei posicionar aqui, pois teria spoilers e não é essa a intenção do Variações de um Nerd.

Como um crossover eu agradeço por ter assistido, recomendo a todos a assistirem e tirarem suas conclusões e comentarem aqui faça parte desse grupo e seja você também um Nerd dentro dessas Variações.

Notas do Mega Crossover de 0 a 5:
Flávio 4,5
Pagodinho 4,0
Média do Variações de um Nerd 4,25





0 comments: