quinta-feira, 1 de agosto de 2019

ComicCon RS, A maior convenção de quadrinhos do sul do pais

#comicconrs, #ccrs, comic con rs

ComicCon RS, A maior convenção de quadrinhos e cultura pop do Rio Grande do Sul, assim é conhecido este evento, criado em 2011, quando ainda era chamado de Multiverso ComicCON, reúne fãs, autores, criadores, entusiastas e apoiadores dos quadrinhos e cultura pop e geek.

Alguns convidados da ComicCon RS


Este ano o evento conta com participações importantes para os quadrinhos, David Lloyd, artista de V de Vingança, uma das obras fundamentais dos quadrinhos, junto de Alan Moore, e também trabalhos com Constantine, Asterix e em War: Histórias de guerra ao lado de Garth Ennis.

Também estarão no evento Eddy BarrowsNovos Titãs, Superman e Batman, Daniel HDR, artista gaúcho, que além de trabalhos para a DC Comics, Marvel e Image,também é responsável pelo podcast ArgCast, Sidney Gusman, editor do site Universo HQ e da Mauricio de Sousa, Joe Prado, DC Comics e "UFO Team".


Entre painéis com discussões variadas sobre a cultura pop, e as mesas com artistas na parte do Artists Alley, vai ter muitas outras atrações como concurso de Cosplay, estatuas de personagens de HQs e a Vila do Chaves.
Para saber da programação dos painéis clique Aqui.
Para ver os convidados entrem no Facebbok da ComicConRS, ou no instagram da ComicComRS.
A maior convenção de quadrinhos e cultura pop do Rio Grande do Sul, acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no campus da Ulbra em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.
Endereço é Av. Farroupilha, 8001 - São José, Canoas - RS, 92425-900.
E nós aqui do site Oldie Nerd estaremos no evento, fazendo uma cobertura e trazendo conteúdo para vocês. Teremos o nosso episódio de Café com Gibi, teremos vídeos para o canal Oldie Nerd, para mais detalhes da ComicCon RS, nos siga nas redes sociais.

Luciano Xaba:          Twitter  Instagram  Facebook

Giovanni Beneditto:  Twitter  Instagram  Facebook

 Carol Caneva: instagram




0 comments: