sexta-feira, 3 de agosto de 2018

6 Casais da Marvel no Cinema

Wolverine e Jean Grey istica Mariko tempestade

Eles tem que salvar a cidade, o mundo, o universo e o tempo, mas arranjam espaço para o romance, esses são os casais da Marvel no cinema.

Estamos ali para ver nosso herói fazer suas façanhas, mas o momento casalzinho que faz o nosso guri interno de 10 anos pensar: “beijo, nhé”, faz parte do enredo dos heróis. Vamos aos pares amorosos do cinema.


Homem-Aranha e MJ

Homem-Aranha Mary Jane  MJ
Para mim, é sem dúvida o melhor casal de todos, tanto nos Gibis quanto nas telonas, e o casal chegou aos cinemas em 2002 pela mão de Sam Raimi
Eu gosto da química dos personagens, onde a MJ é o amor inalcançável que o Peter alcança, e ela, sabendo da identidade do cabeça de teia, mostra seu apoio ao Aranha, afinal, eu fiquei esperando ela dizer pro aracnídeo: “pega eles tigrão”.
Tá certo que ela poderia ser mais independente, mas sempre gostei mais dela do que da Gwen Stacy, que apesar de ser um dos motivacionais do Aranha, afinal ela foi morta pelo principal inimigo do herói, acho a relação deles muito morna.



Homem de Ferro e Pepper Potts

É interessante a relação deles nas telas, sendo Pepper o grilo falante do Stark, já que ele é muito inconsequente e ela uma mulher de negócios, tirando a tentativa de transformar ela em uma super-heroína, não que ela deva ser, mas do jeito que foi feito, meio que empurrando goela abaixo. 
Mas vendo um pouco mais de longe, a relação deles é meio estranha. O chefe usando sua posição para “conquistar” a funcionaria, não seria um pouco de assédio moral ou algo do tipo?


Thor e Jane Foster


Thor Jane Foster odinson

Nos quadrinhos, a relação deles até que é mais ou menos, mas nos cinemas, sem dúvida, a relação é o maior e mais fundo copo de água com açúcar. 
Foi preciso de 2 filmes para todos verem que esse casal, não tem nada que faça eles ficarem juntos. Eles são de lugares diferentes e longe, é provavelmente a relação à distância mais desastrosa de todas.

Ciclope e Jean Grey

Ciclope Jean Grey Scott Sumers
Os x-mens estão cheios de casais, mas o mais clássico, acredito que seja o Ciclope e Jean Grey. 
O líder dos X-Mens sempre se envolve com alguma telepata, não sei se é uma boa ideia, mas a ruiva é o grande amor dele. Nos cinemas isso se mostra muito forte, sendo a morte dela no X-Men 2 um trauma forte. Certo que nas telas eles são meios “ééé”, mas nas HQs são um dos casais que mais gosto.
Sem esquecer que tanto nos quadrinhos quanto no cinema, ele tem que afastar o Wolverine, que sempre fica cercando a Jean.



Peter Quill e Gamora

Peter Quill e Gamora guardiões galaxia
A história desse casal é muito engraçada, eu gosto da química dos dois, onde um é todo malandro e romântico, tentando fazer a grande conquista e a outra é uma assassina psicopata que não quer ser tocada. 
Mas apesar disso, eles se mostram muito próximos na terceira vez que eles chegaram as telas.


Capitão América e sua tentativas

Capitão América Agente 13 Steve Rogers Sharon Carter
O soldado teve uma chance com a Agente Carter, mas tinha uma guerra acontecendo ele precisava salvar o povo livre e se sacrificar derrubando um avião e ser congelado. 
Depois uma espiã russa ficou provocando o velho soldado, mas era só isso, provocação.
Mas daí, apareceu a Agente 13, mais uma chance pro Capitão e os Brothers do Steve estavam na torcida e rolou, ele conseguiu. Não teve continuidade, pois não houve espaço em tela pra isso, mas certamente a relação deles teve sucesso.


Da pra ver que no cinema não existe herói sem esse romance bem mais ou menos.
E faltou alguém nessa lista? E você, espera ver qual outro romance das paginas dos quadrinhos adaptado para as telas?
Compartilha ai e da aquele curtir no Facebook.

0 comments: