segunda-feira, 30 de julho de 2018

Review: Kickboxer: A Retaliação


Continuação do remake do filme de Jean-Claude Van Damme, em que esse assumiu o cargo de treinador enigmático e fanfarrão, Kickboxer: A Retaliação é uma verdadeira volta aos filmes de luta dos anos 90.

Produção do próprio Van Damme, a história dessa continuação começa quando o herói do filme é sequestrado e levado de volta a Tailândia e chantageado pelo poderoso e malvadão empresário de lutas, vivido por Cristopher Lambert, para lutar mais uma vez até a morte contra o atual campeão local (Hafthór Júlíus Björnsson, o Montanha de Game of Thrones).
Com um argumento tão batido quanto esse, e com uma produção mediana, onde mesmo as coreografias de luta nem são espetaculares, porque afinal de contas esse filme mereceu um review?
Somente pelas curiosidades: participações especiais de lutadores de MMA, Shogun Ruas, Wanderlei Silva e Fabrício Werdun e os astros Ronaldinho Gaúcho e Mike Tyson (vivendo um presidiário que ajuda a treinar o herói do filme).
Fora essas participações existem lutas no filme que qualquer pessoa que cresceu nos anos 80 e 90 pensou em ver: Van Damme vs Tyson ou então Van Damme vs Highlander em uma luta de espadas.

A dica é se você é daqueles fãs do astro Belga e está com tempo sobrando, pode arriscar, talvez consiga se divertir um pouco.

Produção: 5
Diversão: 6
Deixar rodar em speed 2x: 6
Nota final: 5,6


E qual outro filme que é ruim como este, mas você adora? 
Comenta aí :-)  

0 comments: