quarta-feira, 18 de julho de 2018

Chris Evans e seus Super-Heróis

Chris Evans ator capitão america tocha humana

Ator hollywoodiano, Christopher Robert Evans, já passou por algumas coisas em sua vida cinematográfica, até besteiróis, mas o envolvimento com as HQs é o que viemos falar, sobre Chris Evans e seus Super-Heróis.

Chris Evans é o Capitão Américachris evans capitão América marvel super-herói

Começamos pela cereja do bolo.
Em 2011 ele encarnou o bandeiroso da Marvel, dando ao personagem sua identidade cinematográfica, que se assemelha em muito com o das páginas dos gibis. Esse papel, ele vem construindo e crescendo com ele, amadurecendo a figura do capitão.
Vindo desde a origem do personagem lá no primeiro vingador, passando pelo seu embate contra o Homem de Ferro em Guerra Civil.
Ele emprestou a voz para o Steve Rogers, no mesmo ano, para a versão do capitão em vídeo game. Provavelmente esse seja o herói mais importante do ator, pois é o papel que ele viveu por quase 10 anos.

Chris Evans já foi o Tocha HumanaChris Evans Tocha Humana Quarteto Fantástico Marvel  Super-Herói Fogaréu

Ele viveu esse personagem por duas vezes, em filmes, ham, esquecíveis, do Quarteto Fantástico mas foi aí, o trampolim para que ele viesse a se tornar um super-heróis.
Esse ganhou uma personalidade mais fanfarrona, que de certa forma vem do personagem original, mas ficando só nisso, como se o Johnny fosse só isso, um personagem sem outras características.
O Tocha Humana, personagem também da Marvel, chegou as telas em 2005 pelas mãos da Fox, e após a segunda tentativa em 2007, desistiram da ideia, pro nosso bem.
Também deu sua voz ao mesmo personagem no game do Quarteto Fantástico.

Chris Evans nas tartarugasChris Evans Casey Joes Tartarugas ninja

Falando em voz, vale lembrar que em 2007, o personagem Casey Jones, da animação das Tartarugas Ninjas o retorno, recebeu a interpretação vocal do ator, colocando mais esse personagem de quadrinhos no currículo dele.

Chris Evans é um Perdedor

Chris Evans Jensen os Perdedores DC Vertigo
Não é que ele seja um completo otário ou algo do tipo, é só o nome do filme de 2010, Os Perdedores.
Oriundo das páginas da Vertigo, onde ele é Jensen, membro de uma equipe das forças especiais, e precisa, junto do grupo, provar a inocência, ao estilo Esquadrão Classe A.
Esse filme foi o pé de Chris Evans na DC.

Chris Evans Mutante Chris evans Nick Gant HERÓIS mutante

Tá, não é falado nada que ele é mutante, mas no filme Heróis, seu personagem, Nick Gant, tem poderes psíquicos de “mover” as coisas, ao estilo Jean Grey, sem a parte de ler mentes.
Filme cheio desses personagens com poderes mutantes, que ninguém diz que são mutantes. Mas tá aí outro personagem super-herói no filme Heróis, de 2009, pra carreira do herói.

Chris Evans é  um Ex-namorado Chris Evans Lucas Lee Scott Pilgrim Vilão ex-namorado

2010 foi agitado pra ele, pois ele vem a interpretar o super ex-namorado da Ramona no filme Scott Pilgrim contra o mundo. Aqui ele é um dos violãozinho do filme, Lucas Lee, e é um dos inimigos a serem derrotados por Scott, na sua luta pelo amor, que brega.
É um papel menor, de vilão, mas conta, HQ é HQ.

Chris Evans no TremChris Evans curtis Expresso do Amanhã snowpiercer francês

Em um mundo pós apocalíptico, tudo se passa em um trem, as castas sociais são subdivididas assim como no nosso mundo esse é o enredo de Expresso do Amanhã.
Chris interpreta Curtis, personagem que vive na mais baixa classe social do "Snowpiercer", que é impelido a mudar a “situação social” dos habitantes do trem. 
O filme é baseado em uma HQ francesa, e entra pra coleção do ator, como mais um personagem de gibi que vem a interpretar.

Quer conhecer a HQ que deu origem ao filme, é só clicar ai.


Qual será o próximo personagem que ele vai fazer? Herói, vilão? Marvel, DC? Image na Netflix?


Não se esqueça de comentar, curtir e compartilhar, ao estilo YouTube.

0 comments: