segunda-feira, 23 de julho de 2018

6 Melhores lutas da Marvel no cinema

Capitão América vs Homem de Ferro Marvel Luta Cinema

As melhores Lutas do Cinema feitas pelo Marvel Estúdios. A Marvel trouxe seus Heróis para o cinema com mundos fantásticos, tramas empolgantes e personagens marcantes.

Nessas horas pensamos: "bem que poderia ter um quebra pau daqueles agora". Nesse post listamos nossas 6 lutas favoritas onde a magia do cinema usou todo o absurdo que lhe é possível, no elemento que realmente importa: a "porradaaaaa".


Hulk vs Hulkbuster
Hulk vs Hulkbuster era de ultron luta marvel vingadores

Embora Vingadores 2 seja "beeeem" fraquinho, o quebra pau entre o Hulk fora de controle e o Homem de Ferro, naquela super roupa, foi pra "fuder". Uma força destruidora como o Hulk, e a tentativa de ser contido por um Tony Stark que não sabe se bate ou se pede desculpas, é fantástica, rendeu um bom momento de tensão e piadas (tipico da Marvel).


Vingadores e Guardiões da Galáxia vs Thanos

Vingadores e Guardiões da Galáxia vs Thanos vingadores guerra infinita lua
Talvez a luta mais climática e tensa de um filme quase unânime, toda a estrategia para enfrentar um inimigo claramente superior, as tiradas do Aranha e do Senhor da Estrelas, a inventividade do Dr. Estranho e pra completar, uma lua sendo jogada na cabeça dos heróis. Épica.


Time Capitão América vs Time Homem de Ferro

Time Capitão America vs Time Homem de Ferro guerra civil luta marvel
Quando foi anunciado que a trama de Capitão América 3 seria a Guerra civil, muitos ficaram com o pé atrás, inclusive eu, como iriam fazer funcionar tantos heróis em cena ao mesmo tempo? E na única cena em que realmente estão todos juntos, foi simplesmente "wow".



Homem Formiga vs Jaqueta Amarela 

Quem diria que em uma escala tão pequena poderia surgir uma luta tão emocionante. Com tomadas de câmera que alternam entre as perspectivas, mundo pequeno e mundo grande, os cenários tomam outro significado, desde a cabine de um helicóptero até o quarto de uma criança e seu trem de brinquedo, viram diversão nessa luta de gigantes.


Dr. Estranho e Anciã vs Kaecilius e seus Ascetas 

Dr. Estranho e Anciã vs Kaecilius e seus Ascetas Marvel Luta
Se você também achava que já tinha visto  todas as soluções possíveis para combates e efeitos especiais usados de todas as maneiras para magia em filmes, Dr. Estranho mudou essa concepção. Não só é inventiva, como conseguiram trazer a psicodélica do criador do Herói, Steve Ditko, para o filme.


Capitão América vs Soldado Invernal

Capitão America vs Soldado Invernal marvel russo
Para muitos o melhor filme da Marvel até hoje, os irmãos "Russo" souberam usar as cenas de ação muito bem e nada melhor para ilustrar isso que a cena de combate entre os centenários da segunda Guerra Mundial, nunca antes se viu dois velhinhos lutarem tão bem.

E pra você, qual foi aquele combate que também fez você saltar da poltrona do cinema? Qual luta que ainda não foi feita e você gostaria de ver? Deixe sua opinião na área de comentários :-)


0 comments: