sábado, 9 de junho de 2018

6 CASOS "STRANGER THINGS" REAIS

Quando a realidade é mais estranha que a ficção? pela quantidade de casos que ouvimos falar sim. Aqui listamos os casos que achamos mais bizarros e amedrontadores (eu não, que eu não sou cagão) que ganharam espaço em documentários, reportagens e filmes.

Pizza Bomber
Um caso que nem os melhores roteiristas de Hollywood puderam conceber, em uma pequena cidade dos Estados Unidos uma bizarra tentativa de assalto com um homem bomba, levam esse documentarista a quase mais de 10 anos de investigação. A serie em 4 episódios é fantástica e pode ser vista no Netflix.
O Gênio do Mal trailer 


Morte na Neve

Um caso misterioso envolvendo um grupo de alpinistas e campistas experientes na década de 50 na União Soviética continua sendo um verdadeiro mistério. O que aconteceu nas ultimas horas do grupo? Mistérios de arrepiar os cabelos, escute o excelente podcast  do Mundo Freak e saiba as mais loucas teorias sobre o caso (ou não seriam tão loucas assim?)
Ouça o mistério de Dyatlov Pass no Mundo Freak confidencial 

Aliens Sinistros
O misterioso caso de abduções em uma cidade do Alasca se torna notório, depois que uma psiquiatra começa a investigar os casos através de técnicas de hipnose, até que ela se vê em meio ao olho do furacão.  O caso é sinistrissímo e o filme me fez, sim, me borrar de medo, pqp. Milla Jojovich está bem e o filme prende muito a atenção, mostrando a verdadeira doutora em algumas partes e o áudio real de  entrevistas com alguns pacientes.
Contatos de 4 grau trailer 


O Verdadeiro Exorcista

Uma jovem morre em meio a um ritual de exorcismo e o padre é levado a julgamento, o caso de possessão demoníaca mais documentado e relatado da história foi retratado no filme O exorcismo de Emily Rose, o caso real aconteceu na Alemanha é até hoje polêmico e aterrorizante.
Trailer do filme 


Discos Voadores no Brasil

Nos anos 70, uma serie de relatos de aparições de estranhas luzes no céu e de pessoas sendo atacadas, na cidade de Colares e região, levou a uma operação da aeronáutica brasileira, chamada de Operação prato, os militares suspeitavam de atividade de aeronaves comunistas no céu, porém o que eles presenciaram até hoje não foi explicado. Um dos eventos ufológicos mais estranhos de todos os tempos, envolveu até a morte de um pescador local, e pode ser visto em detalhes no documentário do History.
Veja o documentário 


Lobisomen Francês

A besta de Gevaudan aterrorizou o interior da franca no século 18, atacando muitas pessoas e rebanhos. O mais intrigante do caso, é que a besta estranhamente atacava mulheres e crianças, como se tivesse uma inteligência incomum para escolher alvos indefesos. Na época os rumores é que tais ataques não poderiam ser feitos por um simples lobo. O caso é retratado de forma ficcional no longa francês pacto dos lobos.
Veja o trailer 

Postagem relacionada
Web e o complexo de Faustão
https://oldienerd.blogspot.com/2015/10/web-e-o-complexo-de-faustao.html

2 comentários:

  1. P#rr%, tem uns ai que se o cara é meio c@g@lh~%o, já da aquela freada, e depois pra dormir é aquele parto. De quem foi a ideia de fazer essa matéria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz tanto tempo que eu nem me lembro. Deve ter sido tua. Mas como tu é vagabundo, eu que acabei escrevendo. Hshshs

      Excluir