6 MOMENTOS DE DESAFIO INFINITO

Com o filme vingadores: Guerra infinita prestes a estrear, a gente trouxe para vocês 6 momentos que achamos foda na saga das HQ's que inspiraram toda trama do filme, e que provavelmente não vamos ver na telona.


Aparição de Todas as Entidades Cósmicas da Marvel

Nunca antes em alguma história da Marvel, todas as entidades cósmicas mais poderosas, haviam se reunido para combater uma ameaça contra toda a existência. Desde Galactus, Celestiais  e o Tribunal Vivo até deuses como Odin e Zeus aparecem para tentar deter o vilão.


Reunião dos Heróis

Já havia acontecido grandes encontros entre os heróis e mesmo sagas que os reuniram, como a infame  e pioneira Guerras Secretas e a saga do Cubo Cósmico, mas nunca antes foram reunidos de forma tão divertida e bem feita.


A Reviravolta Com a Manopla

Alguns dos momentos mais engraçados e tensos da saga acontece na #3 (do formatinho da abril) onde a manopla passa de mão em mão em uma sequência pra lá de maluca.


A joia do Espirito e Adam Warlock

Enquanto a maioria dos heróis está achando que não há maneira de vencer o Titã Louco, Adam Warlock mantem a calma e segue o plano, em momentos de cair o queixo você vai entendendo o porque o herói matem a serenidade durante toda a saga.


A Arte de George Pérez  e Ron Lim
Pérez e Lim estavam muito inspirados, trazem sequencias de tirar o fôlego e quadros que mesmo depois de anos você ainda mantém fresco na memória. a dinâmica da historia esta sensacional bem como os planos em que  colocam aquela multidão de heróis interagindo um com o outro, muitos desses podiam ser filmados diretos como Storyboards do filme, será que veremos algo assim?


O Roteiro de Jim Starlin
O grande Starlin, pra mim o melhor roteirista quando se trata de grandes sagas cósmicas, desde os anos 70 vinha mantendo essa mitologia com Capitão Marvel, Thanos e Adam Warlock,  retomou com surfista prateado e o Drax totalmente "massa véio" e engraçado. Podemos dizer que com essa saga ele fechou com chave de ouro (depois veio a guerra e cruzada infinita, mas são dispensáveis).

Postagem Relacionada


6 MOMENTOS DO JUSTICEIRO

0 comentários: