sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

6 FILMES DE SUPER-HERÓIS EM 2018


Então, 2017 acabou e 2018 começou (sim, senhor obvio) e agora o que resta e segurar as expectativas e ansiedade pelos lançamentos cinematográficos da Marvel e DC (menos Fênix Negra). Aqui listamos rapidamente quais e o que esperamos deles.

Pantera negra

Lançamento: 16 fevereiro
Tendo destacado-se em Guerra Civil, o herói ganha seu filme solo, o Batman da Marvel (ser comparado ao Batman é ofensa?) vai mostrar muito de Wakanda e o conflito que o rei T'challa vai enfrentar em seu próprio território. O filme também deve servir de último ato pra preparar o terreno para a guerra infinita. pelo trailer o diretor Ryan Coogler (Creed) mudou o tom da Marvel um pouco nesse filme, mais sério e menos piadinhas ( ou não?) que vai alegrar as pessoas que reclamavam disso,é esperar pra ver.

Vingadores 3 Guerra infinita

Lançamento: 4 maio
Início do que virá a ser ao último ato da saga desses heróis, ao menos do jeito como conhecemos, baseada na mini-série do mesmo nome, de autoria de Jim starlin  e desenhos de George Peres e Ron Lin. O trailer entrega um tom mais sério e dramático do que vinha sendo usado nos filmes Marvel, o tom épico toma conta. As apostas são altas e a expectativa também, a reunião de todos os heróis e pontas produzidas durante esses anos finalmente vão ser amarradas. A direção fica a cargo dos irmãos Russo.

Deadpool 2
Lançamento:18 maio
Depois do sucesso inesperado do primeiro filme, Ryan Reynolds  volta pra essa continuação que ser for tão violenta e verborrágica quanto o primeiro deve funcionar. Temos o acréscimo do quase sempre ótimo Josh Brolin (O Thanos???) como Cable.

Homem formiga e vespa
Lançamento: 6 julho
Primeiro filme da Marvel  pós Guerra Infinita, o que leva muita gente a se perguntar se esse filme vai ser temporalmente deslocado (contrariando o que a Marvel vinha fazendo até aqui) ou se à aventura dos dois heróis será uma side quest iniciada em vingadores 3, minha aposta é essa. Poderia ser os heróis atingindo níveis subatômicos para interferir de algum jeito no andamento da guerra, quem  sabe entrando em uma das jóias do infinito? lembrem que nas HQs existia um mundo dentro da joia do espírito. 
Minha aposta? vai ser o melhor filme de herói do ano.

X-men Fênix Negra

Lançamento: 2 Novembro
Será a derradeira aventura dos mutantes nas mãos da Fox antes da Disney assumir? vamos ver qual tom irá ser adotado nesse filme que vai utilizar uma das mais importantes arcos de historia dos mutantes nas HQs.A realidade é que a Fox errou já na escalação da Fênix Sophie Turner (Game of Thrones) não me convenceu. As minhas esperanças são muito baixas.

Aquaman

Lançamento 21 dezembro
Com a direção de  James Wan muitos acreditam  que dessa vez a Warner vai surpreender novamente, como fez com  Mulher-Maravilha, e vai continuar a  recuperação do  universo DC nos cinemas. A adaptação conta ainda com Nicole Kidman e Patrick Wilson, além do limitado Momoa. Esperamos um épico submarino, torcendo muito.

E para vocês qual o filme de 2018 vai surpreender? Qual vai decepcionar? deixem nos comentários.

3 comentários:

  1. Pra mim, Pantera Negra vai ser uma boa surpresa, Homem-Formiga e Deadpool vão ser os mais divertido, acho que é consenso entre nós, mas da pra ver que o Giovanni é um homem de pouca fé, não acredita mesmo no "X" men fênix negra, "haterzinho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xaba, nem os produtores de Fenix estão apostando no filme HAHA

      Excluir
    2. Eu também não acredito, mas "x"-mem é amor passional. Queria cer um dia AQUELE filme dos mutunas.

      Excluir