quinta-feira, 22 de outubro de 2015

STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA


Estamos prestes a assistir a estréia de um novo marco para o cinema: a nova trilogia de Star Wars: Que ira marcar os cinéfilos para sempre, para o bem ou para o mal (para esses fãs xiitas de Star Wars com certeza será para o mal).

Estréia dia 17 de dezembro este que é o filme mais esperado do ano, com direção de J.J. Abrams, o cara que revitalizou o universo Star Trek, e nos entregou a série de televisão Lost (uma puta série boa pra caralho que se J.J. Abrams não tivesse abandonado, talvez tivesse mantido a qualidade até o fim).


No elenco estão caras novas como os atores John Boyega e Deisy Ridley e a velha guarda está de volta com Harrison Ford, Carrie Fisher e Luke Skywal... (ops...) Mark Hamill, fato que pode elevar a quantidade de midi-chlorians no sangue dos fãs, pois com certeza, todos nós sentiríamos falta dessa trinca de ferro do universo dos Jedis e Stormtroopers.

J.J. pôde lançar mão de toda a sua criatividade, graças aos direitos da franquia comprada pela disney (por 4 Bilhões de dólares!!!! C%$#@*) pois se estivesse tudo nas mãos de George Lucas a probabilidade de dar merda algo erado seria imensa (talvez não, porque ele não faria).

No filme vamos acompanhar, provavelmente (pois do enredo pouco se sabe, somente aquilo que os trailers entregam) os rebeldes ainda lutando contra o império galáctico, que mesmo com a morte do imperador Palpatine e de Darth Vader, continua a existir.

Vamos ver também um novo Lord Sith,( ou não) Kylo Ren ( será o filho bastardo de Vader ??? )

que parece que aprendeu, com todas as mãos que já foram decepadas por sabres de luz, e botou uma proteção no seu sabre. acho que ele vai ser um vilão foda pra caralho (quem sabe mata o Luke).

O roteiro ficou a cargo do próprio Abrams, George Lucas e Lawrence Kasdan.

A produção, que custou mais de ???? (alguém aí sabe?) milhões de dólares, promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria da historia. Para tirar a porra do Titanic do primeiro lugar estou disposto a ir no cinema umas 10 vezes.

Então preparem seus sabres de luz e suas armas lasers que o dia esta chegando.


Ps: Será que por de trás da mascará de Kylo Ren se esconde Luke Skywalker?


Um comentário: