quinta-feira, 9 de março de 2023

Wagner S Lopes, artista autodidata de Gravataí impressiona com sua técnica


O site Oldie Nerd tem o prazer de apresentar para os leitores esse artista Gaúcho de imenso talento e vontade.

Nas palavras do próprio artista ele se apresenta: meu nome é Wagner S Lopes, sou de Gravataí RS, natural de Rio Grande RS, sou um artista plástico autodidata, mas trago em minha essência na raiz famíliar a arte, sou um trabalhador incansável da arte, que infelizmente ainda não conseguiu realizar os meus sonhos de ter uma formação acadêmica na arte e meu trabalho reconhecido e divulgado.

Os meus estudos vem através de livros que eu mesmo compro e estudo por minha conta, livros de histórias da arte, livros de técnicas artísticas e outros, Minha maior paixão e fascínio é o Realismo. 
Meus trabalhos tem como o maior tema a natureza em suas diversas formas e cores, rostos humanos, animais paisagens, também adoro desenhar personagens de filmes, herois, vilões e outros.

Trabalho com pinturas a óleo, aerografia realista, desenhos a grafite, desenhos com caneta BIC, algumas esculturas e entalhes em madeira, esculturas em cimento para embelezar jardins. 
Além de ser apaixonado pela natureza também trago os trabalhos em miniaturas de madeira trazendo através das miniaturas histórias antigas principalmente do velho Oeste, com miniaturas de diligencias do velho Oeste, é também com as miniaturas trago os trabalhos de moveis antigos em miniaturas, pois sou um apaixonado por antiguidades.

Bom esse é apenas um pouco de quem sou eu e um pouco do que é meus trabalhos, Estou na estrada sempre a busca de novos aprendizados e divulgações de meu trabalho.
Porquê acredito que toda a forma de arte existe para ser contemplada por todos.

CONTATOS:
WHATSAPP: 51985461211 

FACEBOOK 

Instagram 

Canal YouTube:

















0 comments: