sexta-feira, 25 de junho de 2021

A Viagem de Chihiro e uma visão diferente

 

Oi, aqui é a Millena Tavares, mais conhecida como Millena Xabinha, tenho 8 anos e hoje eu vim falar sobre um filme que eu gostei muito ao assisti-lo, que muita gente já deve ter visto, mas eu só vi agora, e se chama A viagem de Chihiro.

É um filme sobre uma menina que teve que mudar de cidade e não estava feliz com isso, e um hora eles chegam em um túnel querem entrar , e acham um tipo de campo e os pais dela tinham achado um banquete e estavam comendo como porquinhos.
Ela queria ficar lá e ela achou templo escrito ÓLEO, e quis entrar e achou um menino que a expulsou e quando tinha voltado os pais dela eram porcos de verdade.
Ela se assustou é claro e fugiu, e viu muitas estranhas pelo caminho de sua fuga.
Ela estava com medo e chegou até o mar e achava que era tudo um sonho, e viu um barco e dele saiu uma marcha de pessoas mais estranhas ainda, ela voltou a fugir, se escondeu e o menino que tinha expulsado ela, encontrou mas desta vez ele queria ajuda-la.

Ele deu uma semente para ela comer, ele disse exatamente isso: se você não alguma coisa nesse MUNDO, vai acabar desaparecendo.
Ela não queria mas tinha que comer para se proteger daquelas pessoas.
Ela já estava em um mundo totalmente místico e tinha um fantasma que a atormentava.
Bom pessoal, o resto do filme vocês vão ter que assistir.
Eu amei o filme e aconselho  a verem também.
E antes de dar tchau, o que eu mais gostei é que os filmes do estúdio GHIMBLI é tudo meio realidade, meio sonho, porque eu acredito que tudo que acontece no filme é real dentro do filme, mas muitas pessoas acham que é tudo um sonho de CHIHIRO, porque ela estava assustada.
Espero que gostem do filme também e até a próxima!

Minha Nota do filme.
Filme japonês: 8,7
Sonho e realidade: 10,0
Soltando a imaginação: 9,8

Se gostarem do filme ou do meu texto, comentem ai e não se esqueçam de compartilhar.



4 comentários:

  1. Muito bom o sei texto Milli. Eu gostei muito. Espero que vc continue escrevendo para o site e ajudando o seu pai nesse projeto. ❤❤❤
    Parabéns 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aqui é Millena e, obrigada eu vou continuar porque eu gosto

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi aqui é Millena muito obrigada eu vou continuar sim eu adoro e é bom saber que as outras pessoas gostam dos meus textos obrigada

      Excluir