Eu me chamo Fábio Gesse e sou o editor-chefe do Estúdio Armon, um coletivo de artistas independentes!
O ano de 2020 finalmente acabou e não vai deixar saudades, não é mesmo?
Já nos preparando para 2021, colocamos no ar a nossa nova pré-venda do primeiro lançamento deste ano. Gostaria de apresentá-los ao mundo de Utopian, do autor Waldenis Lopes, com seu primeiro volume
!



Utopian é uma série em mangá, criada por Waldenis Lopes, um planaltinense cheio de sonhos a realizar! O mangá começou a ser criado em 2009, mas foi só em 2013 que tornou-se popular entre os quadrinhos independentes na internet. Iniciou sua jornada com a publicação na extinta revista Mangá Pride e na plataforma UPMangá. Quando o autor entrou para o Estúdio Armon, Utopian foi reformulado e passou a integrar nosso catálogo. Na obra você conhecerá um fantástico universo de magia e sentimentos!

Há sete anos, a cidade de Lot foi atacada por um grupo de mercenários que tinha como objetivo dizimar os Virtutis, a família primária dentre os tocados pelo Ar. O tempo passou e, convicto de que seu irmão escapara do massacre, Vaion parte em uma jornada para encontrá-lo, mas para isso, terá que aprender a lidar com seu passado e um poder desconhecido que habita seu interior.


Caso tenha se interessado e queira conhecer mais da obra, basta clicar no link abaixo e acessar a campanha! Esperamos você lá, porque a utopia está para começar!

















0 comentários: