segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Friends ou How I Meet Your Mother(HIMYM): Qual o Melhor?

Escrito por Flávio Victor

Como meu amigo pagodinho já escreveu e colocou a sua opinião então é a vez dos fãs da melhor série de comédia, com 236 episódios em 10 temporadas, começando em 22 de setembro de 1994 e finalizando em 6 de maio de 2004 terem voz.

Com uma música tema que é conhecida até hoje, I´ll Be There for You (The Rembrandts) a história de 6 jovens na cidade de Nova York tem vários momentos em que você se identifica totalmente, você se vê dentro da história e começa a perceber dar risada sozinho.
Os temas abordados são um pouco diferentes, pois a série é da época de 1994 onde não tinham celulares e os computadores eram coisas totalmente obsoletas perto do que temos hoje em dia, porém em muitos aspectos vemos algo em Friends que temos no nosso cotidiano até hoje.


Com os 6 Personagens Joey (Matt Leblanc) , Phoebe (Lisa Kudrow) Monica (Courteney Cox), Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer) e Chandler (Matthew Perry) como personagens principais, a serie tem uma graça única onde fez com que ganhassem diversos prêmios consagrados*
Mas Flávio, por que essa série é melhor que HIMYM?
Como redator do Variações de um Nerd, digo a vocês, a serie tem tudo que um sitcom precisa ter, graça, momentos de emoção, romances, brigas, amizade verdadeira.


Como eu já disse em muitos momentos você irá se ver como um personagem, como por exemplo o jeito engraçado (mesmo nos momentos mais inoportunos) de Chandler, ou até mesmo no momento de paquera como o Joey, ou se você é maníaca(o) por limpeza como a Monica, caso você seja doida por compras ao ponto de ser consumista como a Rachel, ou criar músicas, massagens e loucuras a parte como a Phoebe e até mesmo o seu lado mais paternal como Ross.
Se você ainda não assistiu, sinceramente não perca mais tempo, todos os episódios legendados ou dublados, você encontra na Netflix.
Como umas das séries pioneiras no gênero de comédia, Friends um dos finais mais marcantes em sitcons fazendo com que você queira continuar assistindo, ou até mesmo fazer como eu assistir mais 8 vezes.
Seja você um Ross, ou um Joey, uma Monica, ou uma Phoebe, até mesmo uma Rachel ou Chandler, seja também um Nerd se inscrevendo no nosso canal e comentando o que você acha.
Qual você prefere e por quê? Deixe aqui suas respostas

0 comments: