domingo, 27 de dezembro de 2020

Friends ou How I Meet Your Mother(HIMYM): Qual o Melhor?

Por Pagodinho.

A discussão é muito natural, afinal uma série foi muito baseada na outra já que Friends tem seu ultimo episódio em maio de 2004 e o piloto de HIMYM foi sair em Setembro de 2005 ou seja a comparação é normal e totalmente compreensível.

Na opinião deste redator que lhes escreve as semelhanças são muito claras e totalmente visíveis afinal um grupo possui 6 jovens que moram em New York, a outra possui 5 jovens na mesma cidade, coincidência? acho que não.

Uma história de amor com 2 dos principais personagens que perdura durante as duas séries, cada uma delas possui um grande galã ou um homem que te muita ''facilidade'' com as mulheres, os dois grupos possuem um local comum de encontro onde nos momentos mais engraçados de fim ou começo de episódio eu garanto pra vocês que acontecem seja no Central Perk (FRIENDS) ou no MacLaren´s Pub(HIMYM). 


A comparação possui muito mais lastro , possui vários outros fatores de comparação que são muito válidos, mas eu só pontuei alguns bem legais e diferentes a titulo de curiosidade para todos vocês, afinal para ter várias opiniões nesses grupos podemos ter também algumas bem engraçadinhas não?


A partir de agora é apenas opinião pessoal mesmo, não tem mais nenhuma razão , estou aqui para criar confusão com os fãs de Friends, afinal uma série que criar momentos e frase que você não esquece não tem comparação, mas se você ainda não entendeu qual a minha série favorita só digo uma coisa a série que eu mais gosto é LEGEN.....espera um pouco....só mais um momento....DÀRIA.

Os personagens não serão detalhados, exceto com o meu personagem favorito, cara que mostra como sofreu até encontrar a mãe dos seus filhos, claro que estamos falando de Ted Mosby (Josh Radnor) um jovem arquiteto de 24 anos que mora em um apartamento com seus melhores amigos e sempre esteve atrás dos seu grande amor e passa por muitos bocados até encontrar o verdadeiro amor e as vezes quando encontra diz que ama no fim do primeiro encontro que ama a pessoa? me ajuda né Ted! 

Mas Ted é o personagem mais bem desenvolvido afinal ele é quem conta a história do começo ao fim, ele tem sempre seus traumas relembrados durante toda a trama, e as vezes não são pequenos problemas afinal quem nunca teve medo de acordar no banheiro com um bode um tanto quanto meio maluco, ou então viajou com seu melhor amigo para um lugar apenas para conversar com moças desconhecidas em um avião.

Ted também foi muito romântico durante toda a sitcom, mas nem sempre foi recompensado como por exemplo quando foi dispensado por Stela( Sarah Chalke) ou quando foi trocado por um alemão meio louco que estava com a Victoria(Ashley Williams) e também as inúmeras vezes que pediu Robin ( Cobie Smulders) em namoro em foi dispensado, mal sabia ele que ela ainda seria uma parte importante da Shield. Brincadeiras a parte, as moças que passam durante a vida de Ted só mostram foram importantes quando ele descobre a mulher da sua vida Tracy(Cristin Milioti) que quase tinha aparecida várias vezes, mas quando ela aparece já conseguimos sentir aquelas faíscas no Ar.


Mas é isso amigos , dissertei um pouco sobre essa discussão mas lembre-se que tudo é na mais saudável paz, e serve apenas para apreciar essa duas obras do entretenimento que começaram desde o fim do século passado então a todos do Variações de um Nerd, esse são algum dos motivos pelos quais eu prefiro How i Met Your Mother , e vocês o que preferem?

Comentem, compartilhem e seja você também um Nerd


0 comments: