Tchezine e Atomic reimprimem dois álbuns de Shimamoto


Salve salve leitores de gibis e fanzines, se liguem nessa.

Tchezine e Atomic reimprimem dois álbuns de Shimamoto

O desenhista e roteirista Julio Shimamoto, mais conhecido como Shima, um dos mestres dos quadrinhos de terror completou 80 anos de idade e 60 de carreira. Para comemorar, a Tchezine e Atomic estão reimprimindo dois álbuns de Shima: Contos de Horror e Sombras , Completo, que já estão em pré-venda.

Um dos representantes de uma geração de grandes nomes dos quadrinhos de terror, Shima desenvolveu sua paixão pelas artes plásticas durante a infância.  Ainda na juventude ele tornou-se desenhista e, a partir daí, trabalhou nas principais editoras do país.



O álbum Contos de Horror do Mestre Júlio Shimamoto, traz seis clássicos do terror. As histórias foram publicadas originalmente nas revistas Medo (Press), Mestres do Terror e Calafrio (D’Arte) e Spektro (Vecchi). Participação especial de Júlio Emílio Braz. Esta segunda edição vem com extras exclusivos.


Já em Sombras Completo, temos uma coletânea de histórias criadas e publicadas em revistas diversas, algumas delas pela editora D-Arte. São tramas de horror e violência tendo como pano de fundo temas do imaginário nacional e que impressionam pelas técnicas artesanais e experimentais de arte e finalização. Extras exclusivos nesta nova tiragem.


Contos de Horror: Álbum com 70 páginas, formato 15,5x23 cm, capa color 4x4 Couche 250g com verniz brilho, miolo 1x1 cor Offset 90g, lombada PUR, srink individual. R$ 30,00 com frete incluso. Previsão de entrega: final de setembro de 2020.

 

Sombras Completo: Álbum com 74 páginas, formato 20x28 cm, capa color 4x4 Couche 250g com verniz brilho, miolo 1x1 cor Offset 90g, lombada PUR, srink individual. R$ 40,00 com frete incluso. Previsão de entrega: final de outubro 2020.

Interessados entrar em contato por e-mail (tchedenilson@gmail.com).

  

Denilson Rosa dos Reis
https://tchedenilson.webnode.com/

Então, vê se não perde essa oportunidade, aproveite e faca seu pedido agora.

0 comentários: