quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Quarentena – Contos Isolados

O primeiro livro do planeta com contos sobre a pandemia da Covid-19 como tema.

“Quarentena – Contos Isolados” é um livro de contos, de clássica e pura ficção, escrito num mundo pós-pandemia, para um mundo pós-pandemia.

Estará disponível em Agosto, com a pré-venda já iniciada.
Tantas vezes foi dito que a ficção imita a vida, e também que a vida imita a ficção. Quem imita quem? É tão difícil responder essa pergunta como é responder “quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?” A vida sempre cria novas situações, aparentemente impossíveis e impensáveis. Mas quanto disso é consequência da ação de pessoas que, sabendo ou não, agem sob o efeito da literatura? Porque a maneira como elas veem o mundo ̶ a própria estrutura de suas ideias ̶ veio da literatura, como a história do lobo mau que viram quando criança e o filme de ficção que recentemente as deixou boquiabertas no cinema (ou na Netflix!). Esse ciclo corre solto, sem parar, vida e ficção, ovo e galinha, um nascendo do outro, eternamente. “Quarentena – Contos Isolados” é um novo elo nesse ciclo, 13 contos inéditos que conversam com a ficção científica e a crônica, surgidos assim que a vida acabou de fazer uma curva inesperada.

"...Só que nós não contamos com a capacidade que as pessoas têm de corromper as coisas. As pessoas corrompem tudo, as pessoas corrompem a morte. Diabos, as pessoas corrompem até o capitalismo."

O livro é escrito por um autor que vem trilhando com êxito o caminho da literatura independente e que escreve com naturalidade sobre vários temas distintos(Maurizio Ruzzi.)

Editora Skull: https://www.lojaeditoraskull.com.br/produtos/quarentena-contos-isolados/
Fanpage: https://www.facebook.com/Quarentena-Contos-Isolados-104927164555722
homepage: http://contosdaquarentena.com.br/ Contato: skulleditora@gmail.com


0 comments: