netflix, lucifer, série, quadrinho, hq, gibi, vertigo,
Texto de Flávio Victor Publicitário e podcaster do Variações de um Nerd

Sejam todos bem vindos a mais um texto sobre nossas séries favoritas, hoje iremos falar de uma série criada pelo Tom Kapinos que teve sua estreia pela fox em janeiro de 2016, onde muitos aqui já devem ter assistido.

Hoje a série possui 4 temporadas com uma média de 16 episódios por temporada, tendo uma média de 45 minutos por episódio, revela a história do senhor do inferno conhecido como Lúcifer que é feito pelo ator Tom Ellis, entediado, resolve vir para a terra para ter uma vida diferente, o mesmo é acompanhado pela Mazikeen, feita pela atriz Lesey-Ann Brandt, e o Anjo Amenadiel feito pelo ator D.B.Woodside, que tenta levar Lúcifer de volta para o inferno.
Lúcifer é uma série que em minha opinião caiu muito de produção da primeira para a segunda temporada, e caiu ainda mais da segunda para a terceira temporada, mesmo com a chegada do Tom Welling, que faz o comandante da policia Marcus Pierce.

A série em si parece muito outras séries policiais, com a diferença que possui o deus das trevas como ajuda para descobrir os crimes da cidade de Los Angeles, então falta um algo a mais que foi perdido entre as temporadas, pois sendo sincero, a primeira temporada, você se interessa pela história de como Lúcifer veio para a terra e virou um “ajudante de policial” sempre ao lado da detetive Cloe Decker, feita pela atriz Lauren German, e seu ex marido e também policial Dan, que é feito pelo ator Kevin Alejandro.
Dentro da história muitos outros seres celestiais são citados como Deus, e a Mãe de Lúcifer e Amenadiel, Charlotte feita pela atriz Tricia Helfer entre outros.
Sinceramente para quem gosta de séries policiais com um algo a mais, irá gostar, pois é exatamente o que a série entrega, gosto do elenco e até mesmo das brincadeiras que Lúcifer faz pelo fato de ser o Deus do inferno, dizendo que muitos ali pediram favores, então ele poderá cobrar a qualquer momento, ver o Lúcifer fazendo terapia para descobrir o que ele realmente quer com a doutora Linda Martin feita pela atriz Rachael Harris.

Declarações finais do redator:

Se você esta a procura de uma série para dar risada, você pode procurar outra, pois essa não é uma série assim, se você procura se emocionar também pode procurar uma outra, mas se você esta procurando algo que você consiga se prender e poder assistir, porém vá com a mente aberta para entender que é literalmente uma série que foca totalmente por que o Deus das trevas veio para a terra.
Nota de 0 a 5
Para a Série em si nota 3
O que achou?
Me procure nas redes sociais.
Comente ai e compartilhe.


0 comentários: