terça-feira, 29 de outubro de 2019

Fratura (Fractured)

Fratura, Fractured, netfli, filme,
Andreas Buhler do Variações de um Nerd

Lançado em 22 de setembro de 2019 na Netflix, o filme conta com a direção de Brad Anderson (Chamada de Emergência 2013), roteiro de Alan B. McElroy (Spawn 1997), elenco com Sam Worthington (Avatar 2009), Lily Rabe (American Horror History desde 2011), entre outros.

Nessa história vemos o pai de família, Ray Monroe (Sam Worthington), que está viajando de carro com sua esposa, (Lily Rabe), e filha (Lucy Capri), e em uma parada realizada em um posto de gasolina a garotinha acaba caindo e fraturando o braço fazendo com que seus pais a levem a um hospital mais próximo da localidade e onde boa parte da trama irá se concentrar.
fratured, fratura, netflix

Ali, sobre os cuidados médicos a menina acompanhada pela sua mãe são levadas a um setor para tratar o ferimento dela enquanto o pai aguarda-as na sala de espera do local.
A trama gira em torno do pai que aguarda sua família no saguão do hospital e não recebe nenhuma noticia do estado deles e posteriormente ele é informado que elas nunca estiveram ali, começando então um thriller psicológico onde ele tenta provar diversos tipos de conspirações do local, e por sua vez os médicos querendo atestar que ele não estaria em suas capacidades de raciocínio. 

Fratura visivelmente é um filme de orçamento baixo (isso não é demérito para nenhuma produção, longe disso), mas ficou aquém do que poderia alcançar, para quem gosta e está acostumado com thriller psicológico notará muitos clichês, soluções óbvias e até poderá se sentir esgotado com diálogos repetitivos e pedindo logo para o filme acabar.
Por fim tenho que elogiar que a Netflix está de parabéns, pois sabe produzir bons trailers para nós consumirmos filmes medianos.

Nota: (0/10)
Direção: 6
Roteiro: 5
Nota para a qualidade de pai: 0
Atendimento do hospital: Hum! Nível SUS

Nota final: 3,6

0 comments: