terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

6 Casais da Marvel no Cinema parte 2

casais marvel cinema quadrinho

Já rolou uma lista com os 6 casais da casa das ideias, confira a parte 1 aqui, mas nesses mais de 10 anos de filmes e mais os filmes das outras produtoras faltou muitos.

Vamos a mais 6 casais para os românticos.


Pantera Negra e Nakia

Pantera Negra Nakia T'Challa
Em tela, dá pra ver que a muito a ser explorado da relação dos dois. 
Seria algo parecido com os quadrinhos ou algo novo?
Quem sabe, pois parece que o romance faz parte da história desse Pantera Negra, diferente das HQs, mas com a aquisição da Fox pela Disney, pode ser que outro romance do T’Challa surja, com a Tempestade, isso seria um bom estopim para transformar Nakia em uma vilã, basta explorar um lado mais possessivo dela agora.



Hulk e Viúva Negra

Hulk e Viúva Negra vingadores
Todos sabemos que Betty Ross é o grande amor do gigante esmeralda e isso foi abordado em dois filmes e tal, mas aos poucos foi sendo construído uma relação meio estranha mas muito curiosa. 
O grandão foi se “achegando” na espiã russa, a mesma aquela que ficava provocando o Capitão.
Por mais estranho que pareça, a proximidade dos dois heróis, sendo bem explorada, tem muito o que pode sair dessa relação que pode chegar nas telas.


Sr. Incrível e Mulher-Invisível


Os filmes do Quarteto Fantástico não são lá uma coisa muito boa para ser lembrado.
Mas não tem como fazer um filme sobre o grupo sem explorar toda essa "química". 
Mas podia ser melhor.


Deadpool e Vanessa

Deadpool e Vanessa mercenario
O que falar desse casal que é todo o motivacional dos dois filmes do mercenário.
É um casal liberal? É. Foge totalmente ao comum, mas esse é o que torna eles especiais. O Deadpool direciona toda sua energia para resolver o problema que este amor traz. 


Visão e Feiticeira Escarlate


Nos quadrinhos é um casal conhecido e quando surgiu os personagens no cinema, era mais que natural que a relação se estendesse para as telas.
É uma relação estranha? É, mas ta funcionando.
Ainda rola um drama, ela fugitiva, ele um "robo", a joia, Thanos.


Wolverine e ETC

Wolverine Mariko Yashida
O Carcaju e sua relação com que passar por ele. 
Nos gibis ele traça geral, no cinema, não é diferente, só não fez mais, por falta de personagens femininas em tela, por que foi Jean, Raposa, teve a Mística, a Tempestade fica feliz quando ele aparece, se tivesse mais alguém, certo que o Wolvie dava um “chega”.
Sem contar com Mariko Yashida, que nos quadrinhos é o amor dele e nos cinemas teve esse romance, na minha opinião, pouco explorado.

Curtiu a matéria? Qual casal que ficou de fora? Qual o seu preferido? Deixe seu comentário aí que ele é muito importante pra nós.

0 comments: