sexta-feira, 11 de maio de 2018

6 GAMES DE GIBIS NO SUPER NINTENDO

Naquele tempo não tínhamos  gráficos fantásticos, nem lives no Youtube (que negócio é esse de zerar o jogo no  Youtube? ),  nem  jogar,  on-line, tudo que a gente precisava era de um pedaço de papel e caneta pra anotar o password e um pouco de caridade do dono da locadora: "espera aí tio, só vou matar esse chefão". Porque  a gente é velho mesmo. Ta aí 6 jogos da Nintendo da nossa época.



The Adventures of Batman and Robin 

Jogo que tinha o visual e muito da história e dinâmica baseada na série de animação de Bruce Timm, inclusive a trilha sonora foda. Era um jogo bem desafiador e tinha uma jogabilidade bem boa, dava varias opções pra o jogador usar os apetrechos do Homem-Morcego.


Spider-Man e Venom: Maximum Carnage

Jogo todo baseado no arco Carnificina Total, em que o Aranha lutava conta a ameaça do  psicopata simbiótico Carnificina. Com uma jogabilidade nem tão boa assim, o divertido era as cenas entre as fases onde contava as historia como se fosse o Gibi.




The Death and Return of Superman

Lançado no Brasil quase simultaneamente com a série do retorno do Superman, as fases seguiam a aventura desde o combate com o Apocalipse até o aparecimento dos quatro Super's, Super Ciborgue, Erradicador, Aço e Superboy e você jogava com todos eles em varias fases, até o retorno de kal-El em sua roupa preta e de metraca na mão.




X-Men Mutant Apocalypse 

Na esteira do sucesso do  desenho e das series de HQ's do inicio dos anos 90, esse jogo era bem clássico beat up, em que você podia escolher vários personagens da equipe e usar seus poderes para destruir, desde sentinelas até inimigos clássicos. Era muito divertido.





Captain America and the Avengers


A jogabilidade era bem fraca e os gráficos também ficavam devendo, mesmo pra época, mas onde mais você poderia jogar com o Visão e o Gavião Arqueiro?




Justice League: Task Force

Jogo de luta da liga da justiça, tinja desde o Aquaman até o Arqueiro Verde. Era porradaria mesmo, o negócio era se divertir com os amigos nos torneios de fim de semana no melhor estilo torneio de campeões (viu que a DC também imita a Marvel hshshsh).



0 comments: