6 EQUIPES DAS HQs, RUINS NO CINEMA


Nem toda adaptação de um herói para o cinema fica boa, digna de lembranças, mas muito  mais difícil é  a tranposição de uma equipe inteira para a telinha, e algumas ficam maravilhosas merdas. Vamos listar aqui as equipes fracassaram miseravelmente.




Quarteto Fantástico
A primeira família de super heróis, o primeiro grupo da Marvel, criada por Stan Lee e Jack Kirby em 61, sempre teve um brilhantismo em suas histórias, que leva em consideração a química entre os personagens, um casado com outro, um é irmão do outro, um é amigo do outro, um implica com outro, e por ai vai, mas que não teve o mesmo sucesso nas telas, vendo que depois de 3 filmes, é, estou contando aquela pérola de 94, ainda não tivemos algo a altura do Quarteto. Mas ainda há esperanças.


Liga Extraordinária
É, mais uma das obras do Alan Moore foi carregada para o cinema, e se ta na lista, já sabe, foi uma bela bosta.A equipe formada por personagem da literatura clássica, tinha tudo pra dar certo, mas, mesmo contando no elenco o nome de Sean Connery, o filme não se sustentou, a produção não passou de um roteiro raso, que não chega nem perto, nem perto mesmo das historia criada pelo mago.


Liga da Justiça
Ai eu ti pergunto; Como? Eles tem a trindade dos Super Heróis. Esses personagens são considerados quase deuses. Eles tem os direitos de todos e são os personagens Classe A da DC, e ainda sim, ficou essa Bosta. É problema com o CGI. Os personagens não tem um carisma evidente. Não teve uma boa origem dos personagens para o grande publico. Não teve coerência no roteiro (ressuscitar o Super, é serio Batman, vai deixar mesmo?). Execução e finalização da história, BLÉ ( tudo aquilo pro Kriptoniano resolver sozinho?). Se tem algo bom, me fala, não vi. Pô, nem o Aquaman cavalgando cavalos marinhos! 

Tropa dos Lanternas Verdes
O filmes é do Lanterna Verde, é muito ruim, poderiam ter feito algo melhor, poderiam, tipo, fazer bem feito a maior tropa de super seres do universo! Quase tudo ali é ruim; temos efeitos especiais lamentáveis, interpretações que envergonham, este filme só serviu pro Deadpool zuar muito no seu filme solo. O elenco até que não é ruim, tem até Mark Strong, que ates fez Frank D'Amico no Kick-Ass e depois o Melin em Kingsman, que até faz bem o Sinestro, mas que não foi aproveitado.

Esquadrão Suicida
Porra DC, outra vez. Não são heróis, mas são uma equipe, e são uma merda. Que roteiro é esse, Um grupo de desajustados, sem muito poder, uma é louca, outro atira bumerangues, um tem uma boa mira, tá, tem uns que poder, mas nada de mais. Eles fazem missões "suicidas" em troca de redução de pena; cade as missões de invasão ou ataque a algum terrorista, não, eles são formados pra resolver um problema que eles criaram?!? Raio azul e destruição do mundo; e cade o Batman, cade o Flash pra empurrar as pessoas. Sério tudo isso. E não adiantou Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith, e grande elenco, nada se salva.

Inumanos
Não é bem um filme né? Mas passou no cinema. Ta ai um grupo que eu via muito potencial. Até deu uma empolgação, mas tudo ficou só na empolgação da noticia; pois assim que saiu o primeiro trailer, tudo foi por água a baixo.  Parece que tudo, desde roteiro, passando pelos efeitos até a edição,foi feita pelo estagiário. 


E nem falamos de G.I. Joe, Liga da Justiça da América e nem de Geração X.

Qual equipe faltou aqui? comenta ai.


Postagem Relacionada

5 comentários:

  1. Só a nata das equipes ruins, essas equipes são tão ruins que dá até vontade de ver o filme do Gen 13

    ResponderExcluir
  2. Para com isso, vai que alguém escuta e inventa de fazer essa merda!

    ResponderExcluir
  3. Gozado que nenhum filme de Vingadores foi citado... só observo este FanMarvel ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshshs, mas a matéria é sobre equipes ruins né? Tu achou mesmo que vingadores ruim? Marvelfan? pode ser mas quarteto e inumanos estão aí tbm. Hshshs.

      Excluir
  4. Ééééémesmo, não vi Vingadores ai, vamos resolver, vou falar deles no próximo post.

    ResponderExcluir