segunda-feira, 14 de maio de 2018

6 Filmes de HQ's que quase existiram

Filmes de HQ's que quase existiram, nicolas, superman, super-homem

Antes do Bum de filmes de super heróis, corajosos diretores e atores tentaram trazer eles em um tempo em que ninguém a não ser os fãs, sonhavam, e eles como eram fãs também, mas alguém cortava logo no inicio as esperanças. Aqui listamos os filmes que a gente lembrou de ler as manchetes nas extintas revistas especializadas (e pular de felicidade) e depois se decepcionar com o cancelamento.



Pantera Negra com Wesley Snipes

Antes de se tornar Blade, Snipes também mexeu os pauzinhos nos bastidores, para conseguir levar o Pantera Negra aos cinemas. Como seria esse projeto? Algo meio príncipe em Nova Iorque, mas com ação? A julgar pelo que na época foi feito com Blade, talvez o resultado não fosse de todo ruim.


Homem-Aranha de James Cameron

Depois do sucesso estrondoso de Titanic, Cameron tinha a possibilidade de realizar qualquer projeto que ele quisesse, e chegou mesmo a ter reuniões com executivos para o filme do herói, quem era cotadíssimo para o papel era ninguém menos que Leonardo DiCaprio. E em um número da HQ, o Homem-Aranha chegou a brincar com a Mary Jane sobre isso dizendo que só aceitava um filme dele se o ator fosse DiCaprio.


Superman de Tim Burton

Esse projeto chegou a virar documentário, a Warner queria reviver o Homem de Aço nas telonas e colocou para capitanear o projeto o cara que tinha acertado com Batman, Tim Burton, o papel seria de Nicolas Cage, que chegou a fazer teste com o uniforme. Será que o Super-Homem de Burton seria mais sombrio que de Snider?


Homem de Ferro com Tom Cruise

No início dos anos 2000, a Paramount, detinha os direitos do personagem e contrato forte com Tom Cruise e sua produtora, e como o astro na época era o maior de Hollywood, o sucesso desse Tony Stark seria garantido?


Lanterna Verde com Jack Black

Em 2004, varias produções estavam rolando na Warner, para inundar os filmes da DC, um dos projetos a serem levados pra frente, foi o Lanterna Verde, que seria estrelado por Jack Black, não no papel de Hal Jordan, mas sim, de outro lanterna, seria uma comédia satírica, uma aventura espacial com muitas piadas. Embora na época os fãs chiaram alto com isso, olhando agora, depois do que fizeram com o lanterna do Ryan Reynolds, acho que preferia esse, quem sabe funcionasse e hoje a gente estaria falando: "esses Guardiões da Galaxia imitaram o Lanterna Verde"



Conan com Momoa

Imaginem o Aquaman fazendo o papel imortalizado pelo Schwarzenegger? Imaginou? Pois saibam que essa era a ideia de...(ah, o que? Não estou ouvindo! O que? Como assim esse filme existe? como assim? Eles fizeram isso? não! Não! não! Nããããããooooo!!!)

Lembra de mais algum?
Não esquece de comentar e compartilhar.

3 comentários: