quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

6 FILMES BASEADOS EM HQS MAIS AGUARDADOS EM 2016


Olá malditos!!!

O ano mal começou mas as fichas já foram lançadas, e a corrida pelo título de melhor adaptação de HQs para o cinema já começaram. Quem vai surpreender? Quem vai decepcionar?

Aqui vai a minha lista com os filmes de HQs mais aguardados do ano...

Deadpool


De: Tim Miller
Estreia: 11 de Fevereiro
A aposta máxima da Fox (e dos fãs) para provar que a produtora consegue fazer filmes de super heróis. Com um personagem super popular principalmente entre os "Quadrinísticos" (esse adjetivo existe?) mais novos, Deadpool vem com um protagonista super motivado (Ryan Reynolds fez até trailer de fã para conseguir levar a Fox a acreditar no projeto) e com um roteiro que não vai poupar sangue, violência e piadas infames, e é isso que os fãs querem.

Batman vs Superman 


De: Zack Snyder
Estreia: 24 de Março
A chance da DC Comics provar que pode competir de igual para igual com a rival Marvel nos cinemas. O filme é o inicio do universo cinemático da DC e pode levar os fãs ao delírio ou ao Inferno, todas as nossas fichas apostadas em Zack Snider fazer o seu melhor; E no roteiro dos já consagrados David S. Goyer e Chris Terrio. Com o apelo de ter dois, dos mais famosos personagens das HQs se enfrentando, pode se tornar o filme de heróis com maior bilheteria da História e ultrapassar Vingadores?

Capitão América Guerra Civil


De: Joe Russo e Anthony Russo
Estreia: 28 de Abril
Finalmente!!!! Um filme de porradaria entre os heróis pra valer. A trama vai seguir algumas coisas da mega saga dos Quadrinhos, mas o principal deve ser o antagonismo do Capitão America e Homem de Ferro. 2 perguntas ficam no ar: o Aranha vai mesmo aparecer? O filme vai acabar como no Quadrinhos com a morte do.... Tá bom sem Spoilers.

Tarzan


De: David Yates
Estreia: 1 de julho
Mais um filme de um dos mais antigos personagens dos Quadrinhos (baseados no livro de Edgar Rice Burroughs). Se o filme for metade do que o trailer promete, vai se um dos melhores filmes do herói das selvas, o elenco está foda e conta com figuras como Samuel L. Jackson, Djimon Hounsou e Christoph Waltz. Tem tudo para funcionar.

Esquadrão suicida


De: David Ayer
Estreia: 4 de agosto
Um bando de vilões e anti-heróis se juntam em uma equipe de segunda linha forcados pelo governo, parece premissa de filme dos anos 80, e na minha opinião tem tudo para dar errado. Se algumas coisas boas (sim, tem coisas boas ali) do Esquadrão Suicida na fase dos Novos 52 forem aproveitadas, então as esperanças recaem sobre os ombros do diretor e roteirista David Ayer. Vamos maldito, estamos torcendo que você faça um milagre.

Dr. Estranho


De: Scott Derrickson
Estreia: 4 de Novembro
Tensão nessa adaptação, para mim que gosto muito do personagem, principalmente em algumas fases mais antigas, o persentimento que algo pode dar fodamente errado é grande, mas como a Marvel já conseguiu surpreender 2 vezes (Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga) estamos na torcida para que ela consiga de novo, e que esse seja a grande surpresa do Ano.

Então ai está a lista.
Comente e compartilhe ai.

Um comentário: