Chamados de esquerdistas, comunistas, namoradas do Lula, resolvemos fazer um Post (comunista porraaaaaaa) com heróis que são meio Petistas."Vocês não tão vendo que esse site é comunista? Porra!"-Olavo de Carvalho, "filósofo da direita Brasileira-





Os Super soldados Soviéticos 

A super equipe da União Soviética, os Vingadores do povo,  a equipe tinha como membros:  Ursa Maior, Dínamo Escarlate, Estrela Negra, Vanguard e Homem de Titânio. Tiveram algumas participações e algumas batalhas contra os Vingadores, tiveram participação em Vingadores vs X-Men vs Quarteto Fantástico  na década de 80 (me lembro deles dessa mesmo).


Arqueiro Verde

Não tem como não ser considerado esquerdista, baseado no Robin Hood, o herói teve sua fase mais conhecida quando fez a parceria com Lanterna Verde e viajou através dos Estados Unidos combatendo o crime e denunciando injustiças sociais. Ficaram memoráveis também suas rusgas contra o facistinha Questão.


V

Pode-se discutir se ele é de esquerda, talvez seja de direita, mas como o objetivo final dele é dar voz aos explorados pelo sistema,  (podemos escrever um artigo só pra esse aspecto da obra) a essência básica de V ainda seria esquerdista.


Colossus

Mas o Colossus não podia estar nessa lista, fugiu da União Soviética pra morar em uma mansão nos Estados Unidos. Pois é verdade, mas com alguns discursos que apareciam vez que outra saindo da boca do herói, dependendo do roteirista, nós podemos atestar que: você pode sair da União Soviética, mas a União Soviética não sai de você (mesmo que for pra te espetar com um guarda chuva envenenado).


Super Soviético

O super homem da história Entre a Foice e o Martelo, o Super criado pelo estado comunista, não só desbalanceou a guerra fria, como se impôs e tornou o mundo um lugar melhor e mais justo, não acha? Claro que acha, ou vai querer encarar o super tovarich?

Postagem Relacionada




2 comentários:

  1. Já ficam falando que o Site é Marvete, Fanmarvel e não sei mais oque, agora vão dizer que o site também é comunista e tal, mas será que vão estar errados?
    \o/

    ResponderExcluir