6 HEROÍNAS MAIS GATAS DA MARVEL

heroinas, gata, marvel,

Olá malditos!!!

Embora no mundo dos Quadrinhos os heróis se sobrepõem em números, as heroínas são verdadeiros marcos de bravura e beleza.

Nesse post elencamos as mais belas heroínas por quais um dia, fomos apaixonados (e ainda continuamos, porque não).


Gata Negra

Sempre em cima do murro sobre ser heroína ou vilã, enfrentou e ajudou Homem-Aranha ao longo dos anos, durante um tempo namorou o cabeça de teia, e embora não tenha se tornado a Sra. Parker, até hoje é  uma das preferidas dos fãs.

Viúva Negra

A eterna agente comunista, passou de vilã do Homen de Ferro a parte integrante dos Vingadores, chegando a liderar a equipe por um período.  Seus belos par de "olhos" encantaram diversos heróis entre eles: Demolidor, Gaviao Arqueiro, Soldado Invernal e seu ex-inimigo Tony Stark. Nas palavras do Quadrinista Gerry Conway " acho que a Viúva Negra foi a primeira gostosa com atitude dos Quadrinhos."

Psylocke

Nos anos noventa os X-Men sofreram uma reformulação visual, mas nenhum  causou mais alvoroço que o mâio dessa heroína.

Jean Grey

A ruiva mais linda dos X-Men causa brigas entre os heróis desde o início do grupo. Embora sempre foi apaixonada pelo líder da equipe, Ciclope, sempre soube despertar  paixões de todos a seu redor, e claro dos fãs.

Elektra

A ninja mais gata da história, bagunçou a vida do Demolidor de vez, morreu nas mãos do assassino Mercenário, ressuscitou, virou vilã, voltou a ser  heroína, flertou com Wolverine... fez tudo isso e nunca deixou de ser uma gata mortífera.

Capitã Marvel


Carol Danvers,  superpoderosa e superlinda, perdeu os poderes em uma época mas não perdeu o encanto,  voltou a ter poderes o que só a deixa mais linda ainda. Não tem o título de Miss à toa.



4 comentários:

  1. Algumas dessas já tivemos o prazer de ver nas telas.
    Agora falta fazer uma lista com as da DC.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que não tem nenhuma personagem gorda e escrota kk

    ResponderExcluir
  3. MAS a gata regra não é heroína...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário.
      Ah, talvez tu tenha razão, mas também não é vilã, se encaixa no anti-herói, então é heroína.

      Excluir